sábado, 12 de março de 2011

Olimpíada Brasileira de Astronomia - OBA 2011


Novamente estamos divulgando pelo nosso blog a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronâutica em sua 14ª edição. Esse ano a OBA já começa muito bem utilizando em seu cartaz as melhores fotos da lua tiradas por professores representantes da OBA utilizando o Galileoscópio que foi recebido como prêmio de participação da própria OBA em 2010, fiquei muito feliz em ver que duas das fotos selecionadas para o cartaz são do prof. Ricardo Carvallini da EE Cândido Portinari em Batatais -SP. O Professor Carvallini realiza um trabalho brilhante na escola que sempre se destaca na promoção e participação de eventos de divulgação de astronomia.
Para saber mais sobre a OBA clique na foto do cartaz da XIV OBA logo acima. Vale a pena conferir.

4 comentários:

  1. EU PARTICIPO COMO REPRESENTANTE NA ESCOLA QUE TRABALHO, E ADORO. TODOS OS ANOS APRENDO MUITAS COISAS NOVAS.
    VALE A PENA PARTICIPAR!
    MARCELA MATTA (C.E. 20 DE JULHO - ARRAIAL DO CABO -RJ.

    ResponderExcluir
  2. eu sou aluna e fiz a prova no ano de 2011 e gostei minha prova teve uma nota rasualvel eu sou de vitoria e a minha prova foi enviada para sao paulo eu acho ou rio de janeiro pq eu tirei mais de 8,00 na prova e gostei

    ResponderExcluir
  3. Minha filha Luiza Helena ficou em 3º lugar este ano,estou muito orgulhosa dela.
    Maria Helena (Bananeiras-Pb)

    ResponderExcluir